Visitas s2

O que é o Projeto VeMulhé!?

terça-feira, 28 de abril de 2020

Um dos caras que estava por lá, me encontrou apagada e disse às minhas amigas que iria cuidar de mim


Bom, se eu resumir, beeeeem resumido, foi assim:
Estava no curso de música; piorei da depressão; saí do curso. Quando pensei que iria me recuperar, meu melhor amigo se matou. Fui a segunda pessoa a vê-lo enforcado. Tive uma recaída f#da.

Alguns amigos, na esperança de me fazer distrair, me levaram pra casa de uma amiga pra ver um jogo da copa. Eu não estava bem. Um tempo depois, eles saíram para deixar um boy no ponto de ônibus e eu fiquei sozinha. Tomei uma garrafa de cachaça de uma vez. Apaguei. Um dos caras que estava por lá, me encontrou apagada e disse às minhas amigas que iria cuidar de mim. Resultado: fui estuprada. Contraí HPV.

Com o tempo, percebi que estava doente. Eu tenho apenas alguns flashes do que aconteceu, mas juntei as peças. Então, fui atrás dele para tirar satisfação. E ele me disse que estava sentindo saudade daquela noite. Passou a me mandar muitas mensagens e me abordar na saída do trabalho. Me seguir. Sempre se insinuando.

Eu fiz todo o tratamento escondida. Por sorte, estava trabalhando e consegui comprar remédios e fazer consultas. Também fiz teste de HIV, porque fiquei com um medo do c#r$lho. Graças a Deus, deu negativo pra HIV, só que fiz um tratamento muito pesado contra o HPV. Hoje estou curada, mas o tratamento é f#da.

Daí comecei a ter problemas com álcool. Não bebo todo dia. Inclusive, passei anos sem beber, mas quando eu bebo, é pra cair!

|Tem gente depressiva que se corta. Eu tenho um piercing pra cada surto|


|Raspei a cabeça porque não estava aguentando. Eu não conseguia tomar banho... Às vezes ainda não consigo. Fui me desfazendo do cabelo por não conseguir mais cuidar|



|Tento ser o mais normal possível. A música e o trabalho, são meu combustível|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fiquei em pé, aí um homem encostou em mim. Senti que ele estava muito grudado...

Um dia eu estava no ônibus, indo pra escola e o ônibus começou a encher de gente; ficou lotado. Eu fiquei em pé, aí um homem encostou em mim...