Visitas s2

O que é o Projeto VeMulhé!?

quarta-feira, 22 de abril de 2020

ele foi até o fim. Gozou, e depois saiu reclamando! Mesmo depois disso, eu ainda achava que gostava dele


Ele foi o primeiro homem da minha vida !
Parecia ser tudo perfeito, com ele tive todas as descobertas, o primeiro  orgasmo...
Mas apesar de tudo, alguma coisa me incomodava: Ele era insaciável, queria sexo toda hora! 
E assim fui levando, muitas vezes fazendo sexo por fazer... mesmo sem vontade, mas nunca neguei...
Entretanto, com o passar do tempo, foi ficando insustentável! Eu já não queria mais fazer sem vontade, afinal, doía! Tinha infecções de urina recorrentes.

E comecei a negar...  mas ele não aceitava ouvir nãoFazia chantagens emocionais. E eu acabava cedendo. Já teve situações de eu acordar com ele se masturbando cima de mim. Eu fui começando a tomar nojo dele, mas ao mesmo tempo ainda era apaixonada! (Por incrível que pareça).

Um dia, mexendo no computador dele, descobrir que ele acessava vários sites de pornografia, o que me deixou com mais nojo! E eu tentei desabafar com ele, dizendo que ainda gostava dele, mas no momento não estava com vontade de ter relações sexuais. Claro que ele não entendeu. Fez todos os tipos de chantagens emocionais, e quando viu que eu realmente não ia ceder, ele me segurou e teve relações a força! Eu chorava... mas ele foi até o fim. Gozou, e depois saiu reclamando! Mesmo depois disso, eu ainda achava que gostava dele, e continuei o relacionamento. Me lembro que sempre inventava desculpas, sempre brigávamos... 

Um dia, saímos, bebemos... Eu cheguei em casa praticamente desmaiada. Quando acordei estava toda suja de ejaculação. Ele tinha transado comigo totalmente desacordada! Por outros motivos, acabamos terminando! E até então, eu não tinha noção que tinha sido estuprada diversas vezesIsso me atrapalhou em várias situações.

Depois de um tempo comecei a namorar com outra pessoa,  mas tinha nojo de sexo, e não conseguia manter relações sexuais com ele! Terminei o namoro e coloquei na cabeça que tinha que tirar esse trauma de mim. E comecei a fazer sexo aleatoriamente, tentando achar uma pessoa que pudesse me satisfazer. Bebia, fantasiava... e ia pra cama, no início excitada! Mas perdia a vontade muito rápido, e no final, me sentia pior ainda!

Fiz terapias! Consegui me libertar desse trauma. Hoje sou casada, e em nada essa história atrapalha meu casamento. Apenas colho algumas consequências das atitudes que tive.


[quando terminei o namoro, ele não aceitou o fim e ameaçava me matar]
[às vezes eu saía da faculdade e ele estava na porta me olhando. Eu gelava...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fiquei em pé, aí um homem encostou em mim. Senti que ele estava muito grudado...

Um dia eu estava no ônibus, indo pra escola e o ônibus começou a encher de gente; ficou lotado. Eu fiquei em pé, aí um homem encostou em mim...